sábado, 24 de junho de 2017

Foi dado o pontapé inicial do Campeonato de Base

        Começou na manhã de hoje (24) o Campeonato Municipal de Futebol de Base, categorias Sub 13 e Sub 17 - em Varginha. E a garotada não economizou em gols.
            No Estádio Sete de Setembro, foram duas partidas de cada categoria. No Sub 13, os meninos da AVE venceram o Botafogo por 3x2. Gols AVE: Roberval Zati Junior, Matheus Henrique Guido e Alex Salvador Fonseca. Maycon Douglas Souza fez os dois do Botafogo.
      Campestre e Aprosep ficaram no empate de 1x1, gols de Vitor Gontijo e Luiz Otavio Valério.
            Pela categoria Sub 17, o Botafogo goleou a Aprosep (4x0). Gols de André Aparecido Morais (2), Pedro Henrique Padro e Eduardo Nogueira Oliveira. Empate entre Barcelona e Fátima, também em 1x1, Vinicius Cavalcante marcou o do Barcelona, e pelo time do Fátima o gol foi de Gabriel Pereira Alves.
            No campo da Semel foram três partidas e 31 gols. O Sub 13 do projeto Vila Flamengo fez 14x0 na equipe Arte Disciplina. Pela categoria Sub 17, Real Canaã 4x1 no Milan e Roma venceu Vila Flamengo por 9x3.

Valorizando o trabalho de base
            O Secretário de Esportes, Henrique Lemes, prestigiou as partidas e enalteceu o trabalho dos coordenadores das equipes.
            Outro fato relevante é a revitalização do “campo do Sete”. A Semel investiu em melhorias na arquibancada, vestiários, banheiros, muro, cercado de arame, além de outras reformas.
- O gramado está na lista das prioridades. Temos cerca de 60 equipes disputando várias competições no município o que justificou a revitalização do Sete de Setembro, que há mais de cinco décadas tem sido palco de muitas alegrias, com uma localização privilegiada, no centro da cidade -, disse Henrique.
Fotos gentilmente enviadas pelo Secretário Henrique Lemes
GALERIA DE FOTOS



LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário