terça-feira, 13 de junho de 2017

Bairrão Buzucão/2017 começa neste sábado

     No próximo sábado, dia 17, quatro equipes farão a estreia do campeonato de futebol amador Bairrão de Varginha. As partidas serão às 15h15min. No campo da Semel, Inter enfrenta o Manchester e no Nego Horácio será Catalunha x Aliança.
            E no domingo, 18, outros seis jogos completam a primeira rodada.
Campo da Semel
9 horas – Fênix  x  A.E.C.Canaã
11 horas – Figuerinha  x  Nav
Campo Nego Horácio
9 horas – Eliane x Fúria
11 horas – São Sebastião x Sion 

Campo Sete de Setembro  
10 horas – São José  x  Shakitar Parte de Baixo
Campo do Fátima
10 horas – Vila Murad  x  Valência
            Botafogo, ATC, Jd. Estrela e lmaculada folgam.

BUZUCÃO
      Uma inovação nesta temporada do Bairrão é homenagear um ídolo do futebol varginhense. E não poderia haver uma escolha tão perfeita como Antônio Carlos de Melo, o Buzuca, ícone do esporte varginhense, seja como atleta, técnico, funcionário público e mesmo agora, aposentado, mas treinando as categorias de base da Associação Varginhense de Esportes – AVE.
Buzuca começou nas categorias de base do Vila Nova, depois foi para Brasília e em 1968, veio para Varginha por intermédio do então diretor do Flamengo de Varginha, Joaquim Aparecido, quando a equipe se profissionalizou. Em 1971 foi vendido para o Bangu/RJ; de lá transferiu-se para Poços de Caldas, onde permaneceu por 10 anos. Jogou também em equipes do interior paulista, mas desde 1984 está em Varginha, e considera-se um “varginhense de coração”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário