domingo, 18 de junho de 2017

JIMI: Varginha consegue classificar quatro equipes para a próxima fase

    Varginha despediu-se da etapa microrregional do JIMI com um saldo positivo: um título de vice-campeão, um terceiro lugar e duas equipes em quarto lugar.
A equipe de vôlei masculino não teve êxito na disputa pelo título, perdeu para Perdões por 3 sets a zero, parciais de (15x25) (17x25) (20x25). Os atletas comandados pelo treinador Wesley Gonçalves jogaram bem, demonstraram fibra e disposição para virar o placar, mas não tiveram sucesso.
O handebol masculino, da treinadora Mavi, venceu Pouso Alegre por 32x22 e conquistou o bronze. Já o feminino não conseguiu passar pela forte equipe de Lavras. As meninas encostaram diversas vezes, mas no final a experiência das adversárias prevaleceu. Placar final 13x18.
Também foi para a equipe de Lavras que o basquete masculino perdeu o chance de medalha, 61x41.
Na classificação geral da etapa, Varginha ficou em 4º lugar, com 34 pontos. Lavras foi campeã geral (44 pontos), seguida por Pouso Alegre (39) e Itajubá (36).
Todas as quatro equipes (BM, HF, HM e VM) conseguiram classificação para a etapa Regional do JIMI. Basquete e vôlei feminino já estavam classificadas. Serão seis equipes de Varginha na próxima etapa.
            O Jornal PODIUM fez a cobertura fotográfica de todas as equipes varginhenses. As fotos de ontem e hoje (dias 17 e 18) estarão editadas e publicadas até segunda-feira, dia 19.
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário