segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ginastas brilharam neste último final de semana na Semel

Neste sábado (03) aconteceu, nas dependências da Semel, a Copa Gym, um evento do Projeto de Ginástica Artística e Acrobática, onde as alunas participaram de avaliações e apresentações.
- Com o incentivo dos pais, avós e amigos o desenvolvimento das ginastas foi excelente, algumas pareciam estar voando com seus movimentos leves e equilibrados. Muitos ficaram emocionados em ver o desempenho das pequenas ginastas, que tinham idades entre 6 e 14 anos, o show deixou o sábado repleto de alegria! - conta a empreendedora do projeto, Daniela Tavares.
  Segundo a professora, o rendimento dos movimentos ginásticos, dos exercícios de flexibilidade, de força e de equilíbrio foi surpreendente: “apresentaram tudo com muita segurança e harmonia”. 

As professoras do projeto Tássia Cazelato e Sabrina Nery ficaram satisfeitas com o resultado, pois o objetivo de motivar as alunas foi notório quando elas se apresentaram.
Este foi o terceiro evento do ano, que promete, estar com muitas apresentações para deixar os amantes da ginástica mais felizes!
O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha , da Fundação Cultural, do Comic e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura , tem parceria com a Semel, Escola de Inglês -CNA  e o Incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário