sábado, 3 de junho de 2017

Esporte agita o encerramento do Café com Tudo 2017

     Encerra-se neste final de semana a segunda edição do Café com Tudo. O evento teve início no dia 15 de maio e contou com várias atrações como: seminários, cursos, palestras, exposições, eventos esportivos e descontos no comércio.
Corrida do Café
Para quem gosta de correr, amanhã, dia 4, acontece a Corrida do Café, serão 5km de percurso pelas ruas de Varginha. Os três primeiros colocados das categorias, geral feminino e masculino serão premiados com troféus.
Copa Café com Tudo de Motocross

Esta é pra quem curte velocidade sobre duas rodas, é a Copa Café com Tudo de Motocross. O evento tem início no sábado, dia 3, com treinos livres e classificatórios à partir das 14h. No domingo, dia 4, a corrida é pra valer. Às 10h começam os treinos oficiais e às 12h o início das provas. O evento acontece no motódromo de Varginha, no bairro Imaculada. A entrada tem o custo de R$5,00.
            O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e conta com apoio do CCCMG, SEHAV, SINDVAR, SEBRAE, EPTV, Madeireira Belato & Pagani, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário