quinta-feira, 15 de junho de 2017

JIMI: Segundo dia em Pouso Alegre

         Depois da emoção na estreia, a quinta-feira teve um pouco de tudo na delegação varginhense. Equipes despontando como favoritas, atletas machucados, outros cansados e até despedidas no futsal.
            O vôlei masculino arrasou sobre Poços de Caldas (25x21, 25x19, 25x20) e permanece sem perder nenhum set. Amanhã, dia 16, enfrentará os anfitriões, as 17h30, fechando a fase de classificação.
            Já o basquete masculino sofreu a primeira derrota - 46x62 para São Lourenço -, e amanhã precisa vencer a equipe de Extrema para avançar à semifinal, assim como garantir vaga na etapa Regional.
            Eliminadas, as equipes de futsal - feminino e masculino - retornam para casa. Hoje, as meninas empataram com São Lourenço em 3x3 em um confronto muito acirrado, com faltas graves e três atletas contundidas. Os garotos perderam para Baependi por 3x1.
            No handebol, o feminino venceu Itajubá com maestria - 28x08. No masculino, empate com gosto de vitória, 27x27 com a favorita equipe de Poços de Caldas. Amanhã, será a vez de enfrentar São Lourenço.
            As disputas da Microrregional do JIMI seguem até domingo, dia 18.
GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário