sábado, 3 de junho de 2017

Varginhense consegue classificação para a Corrida Integração

    Depois de “bater na trave” na etapa varginhense do Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua Sesi 2017, o atleta André Fortunato conquistou hoje, 03 de junho, sua classificação para a Corrida Integração, em Campinas/SP.
            André comemorou sua conquista no facebook: “Objetivo alcançado! Segundo colocado geral na Corrida Sesi em Lavras/Mg e classificado para a Corrida Integração em Campinas/SP. Percurso difícil. Agradeço ao meu treinador Miller Pereira Guimarães/Top Runners. Dedico a você Adila Lopes Fortunato e aos meus filhos Abdias Adeilton Lopes Moutinho Fortunato e Augusto César. Parabéns Aline Joana Martin e Valdenir Dos Santos grandes amigos e parceiros. Dedico à minha Mãe que este mês completa mais uma primavera. Dedico este resultado à minha cidade Varginha/Mg”.
            O Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua Sesi 2017 acontece em seis municípios da região Sul de Minas. Pouso Alegre, Itajubá, Varginha e Lavras já foram realizadas. Santa Rita do Sapucaí e Jacutinga completarão a edição 2017. Os atletas classificados em 1º e 2º lugares, no masculino e feminino, participam da Corrida Integração no mês de setembro em Campinas, com todas as despesas pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário