quarta-feira, 21 de junho de 2017

Campeonato Municipal de Futebol de Base

       No próximo sábado, dia 24, começa o Campeonato Municipal de Futebol de Base, categorias Sub 13 e Sub 17 - em Varginha. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel, as partidas serão realizadas sempre aos sábados, no período da manhã, nos estádios Semel (São Geraldo), Nego Horácio (Vila Barcelona) e Sete de Setembro (Rua Paraná).
            Sete equipes disputarão a categoria Sub 13: Botafogo, Vila Flamengo, Aprosep, AVE, Campestre, Barcelona e Roma.
Já o Sub 17 contará com oito equipes: Botafogo, Vila Flamengo, Aprosep, Barcelona, Imaculada, Roma, Milan e Arte e Disciplina.
- Através desse campeonato nós estamos resgatando em Varginha as competições de base, que têm o objetivo de promover o esporte, revelar novos talentos e incentivar os abnegados que trabalham voluntariamente e não medem esforços pelo nosso esporte -, disse o Secretário de Esportes, Henrique Lemes.

HOMENAGEM
            A exemplo do Bairrão, o Campeonato Municipal das Categorias de Base também vai homenagear uma personalidade do futebol varginhense.
- O homenageado será Wilson Simonal, desportista nato da cidade de Varginha que sempre trabalhou e incentivou as categorias de base na cidade -, destaca Henrique.
No segundo semestre serão realizados os campeonatos Sub 11 e Sub 15.
Serão dois meses de competição, e todos os jogos terão entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário