terça-feira, 5 de novembro de 2019

Varginha é destaque no Campeonato Brasileiro de Natação Máster

                Surpreendente, foi a palavra usada pelo treinador da equipe varginhense de natação, professor Wagner Sartini ao expressar o resultado da equipe. Com um quadro total de 52 medalhas, Varginha foi destaque no 64º Campeonato Brasileiro de Natação Máster de Verão.
            a competição foi realizada na cidade de Uberlândia, na última semana.
            A equipe, criada há menos de 4 anos, obteve êxito grandioso na última disputa, formada por atletas do Clube Campestre, Semel e Ideal Clube de Paraguaçu. O grupo voltou para Varginha com 12 medalhas de ouro, 6 de prata e mais 6 de bronze. Além disso, como as premiações se estendem até a 8ª colocação, foram mais 28 medalhas, totalizando o número espetacular de 52 premiações no peito dos atletas, nas mais variadas categorias da natação.
            Sartini completou dizendo: “O resultado foi incrível, a dedicação dos atletas apesar de uma viagem e competição longa, foi determinante para os resultados obtidos. Os atletas atingiram um nível de participação altíssimo e a união de todos levaram a nossa equipe a conquistar este inédito 3º lugar entre as 12 equipes médias participantes.”


Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.

Estagiário no Jornal PODIUM

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário