quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Tenistas de Varginha participarão de competição em Mogi das Cruzes


                  No dia 15, sexta-feira, a Academia Doble Game, em parceria com a SEMEL, levará cinco alunos para participar do TMC NACIONAL 2019, em Mogi das Cruzes - SP, na Academia NITTA TENNIS.
            O torneio reunirá mais de 130 participantes das escolas Tenis + (instituição que trouxe a metodologia francesa para o Brasil) de todo o Brasil.
            O formato de jogos será por equipe, sendo 2 jogos de simples e 1 de duplas. Serão três equipes da Double Game representando Varginha nesse torneio nacional. Os jogadores Vinicius Barbosa (10) e Pedro Theodoro (11) vão jogar na categoria bola laranja até 11 anos, já as jogadoras Nicole Domingheti e Maria Alice Amélio irão jogar na categoria bola verde até 12 anos. Para completar, a jogadora Heloyse Amélio (10) irá formar sua equipe com uma jogadora da academia Nitta Tenis e disputarão a categoria bola laranja, até 11 anos.
            Cada equipe disputará seus jogos em um formato de grupos, os primeiros colocados de cada grupo se enfrentarão no domingo, dia 17 de novembro para decidir os campeões do torneio. Além disso, a academia com um maior número de pontos, somando de todos os jogadores de sua equipe, levará um troféu para casa.
            Vamos torcer pelos nossos meninos e meninas de Varginha nesse grande evento nacional.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário