segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O início do mata-mata no Bairrão Menotti 2019


            Foram conhecidos os primeiros classificados para as quartas-de-final do “Bairrão Menotti” 2019. As partidas foram realizadas neste domingo (10) nos campos do 7 de Setembro e  Semel.
            Na Semel, o até então invicto e melhor time da competição, Figueirinha, empatou com o Fúria por 1 x 1; como fez a melhor campanha da primeira fase, a equipe do treinador Denilson saiu classificada, já o Fúria ficou pelo caminho mais uma vez.
            No jogo seguinte, o Sion sonhava com seu avanço na competição, no entanto o sonho foi interrompido pelo bom time do Frangobel que saiu vencedor pelo placar de 2 x 0.
            No 7, dois jogos eletrizantes marcaram a manhã de domingo. As 9h00, Inter e Aliança travaram um jogo de muito equilíbrio, prevalecendo a igualdade de 2 x 2, classificando assim a equipe do Inter que tinha a vantagem do empate.
            E fechando com chave de ouro, foi realizado “O JOGO” do domingo: BRV x Canãa fizeram um duelo digno de aplausos. Partida de oito gols, com viradas e muita emoção foi essa a sina do jogo. O Canãa tinha a vantagem do empate e ficou na frente por três vezes durante o jogo. Entretanto um jovem atleta estava em dia inspirado: André Ricardo brilhou com dois gols e só não fez um hat-trick porque teve sua cobrança de pênalti invalidada pela arbitragem, resultando na volta da infração e dessa vez o meia bateu e perdeu. Porém isso não abalou o jogador, que com uma atuação brilhante ao lado dos jovens atletas do BRV, buscaram um espetacular 5 x 3. Destaque do jogo, André disse que um dos seus gols foi sem dúvida um dos mais bonitos e importantes da sua carreira.
            No próximo domingo serão conhecidos os outros quatro classificados, que se juntarão a Figueirinha, Frangobel, BRV e Inter.

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário