terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bairrão Menotti conhece seus semifinalistas e define os classificados para o Amadorzão 2020

              Era um sonho para as oito equipes das quartas-de-final! Sonho esse que ficava cada vez mais perto; faltava apenas o último passo para o tão sonhando acesso. Quatro equipes conseguiram, outras quatro ficaram pelo caminho.
            Figueirinha, América, Frangobel e Fertipar, para muitos os quatro melhores times do campeonato, com futebol ofensivo e organizado, essas equipes se mostravam favoritas desde o começo da competição e foram coroadas com o acesso.
            Os jogos válidos pelas quartas-de-final foram sediados em dois estádios, na Semel e no Sete de Setembro. Ambos tiveram partidas eletrizantes. Na Semel, Figuerinha e Inter fizeram um duelo de gigantes, no final melhor pro time da Figueira que com o empate em 2 x 2 selou sua classificação para o “Amadorzão 2020”. No jogo de fundo, o América confirmou o favoritismo e bateu o bom e jovem time do BRV por 3 x 1, classificando também para a série “A” do próximo ano. 
            Já no Sete, a Fertipar bateu os Meninos da Vila também por 3 x 1 e retornou para a divisão principal do futebol amador em Varginha. Para fechar, Rio Branco e Frangobel fizeram o duelo de maior equilíbrio nessa fase, melhor para Frangobel que conseguiu a vitória pelo placar de 1 x 0 e retornou ao Amadorzão depois de um longo tempo.
            Agora as equipes classificadas vão atrás do título, os duelos já estão definidos e têm data e horário para ocorrerem:
Domingo, dia 01 de dezembro, na Semel
9h - Figueirinha x Frangobel *
11h- Fertipar x América *
** América e Frangobel jogarão pelo empate para se classificar a grande final.
            O Jornal Podium fará uma cobertura especial para cada um dos quatro times classificados, as matérias acontecerão ao longo da semana.

Alisson Marques, estudante de jornalismo no UNIS.
Estagiário no Jornal PODIUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário