quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vice-prefeito Vérdi Melo vistoria obra do Centro de Iniciação ao Esporte no bairro Santa Maria


             O vice-prefeito Vérdi Melo tirou a manhã de quarta-feira, 045, para vistoriar as obras que estão sendo realizadas em diferentes regiões da cidade. Ele esteve no bairro Santa Maria, na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho, onde a prefeitura de Varginha está construindo o Centro de Iniciação ao Esporte – CIE.
            A empresa responsável é a Tri-Service Engenhart`s e Terceirizados Ltda, vencedora da licitação. O valor do contrato é de R$ 2.617.498,48, custeado pelos cofres públicos. O prazo para a conclusão é de 180 dias a partir da data da ordem de serviço, que foi em 28/11. Na primeira etapa foram investidos R$ 915.564,68 .
            O CIE de Varginha é o modelo I para terrenos de 2.500 m² e área construída de 1.600 metros quadrados. O ginásio poliesportivo terá arquibancada com 177 lugares. E ainda área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público).
            Depois de pronto, o espaço vai abrigar as modalidades olímpicas de atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, tênis de mesa, taekwondo, vôlei, esgrima, ginástica rítmica, badminton e levantamento de peso. E seis paraolímpicas: esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball e uma não-olímpica (futsal).
            “Depois de tantos entraves, a obra começou em 2017, finalmente estamos vendo a obra sair do papel e tomar forma. Um projeto ousado que trará benefícios para toda a região”, disse Vérdi ao visitar o local e conferir o projeto que está sendo executado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário