sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Projeto IMPULSO - Esporte & Educação forma sua terceira turma


          Na tarde de ontem, dia 5 de dezembro, aconteceu o encerramento do Projeto Impulso - - Esporte & Educação 2019.
            Idealizado pelo professor Milton Tavares Júnior, o projeto social “Impulso: Esporte e Educação” nasceu em 2017 com a finalidade de atender alunos do Caic II - Escola Municipal Professora Helena Reis, com atividades esportivas e culturais no período extra-turno.
            Os conteúdos são os mais diversos possíveis, com oficinas de esportes coletivos (basquete, futsal, queimada, tag rúgbi, vôlei e handebol), esportes individuais (atletismo e tênis de mesa), jazz, ginástica artística e acrobática. Além das atividades físicas, os alunos contam com o reforço escolar.
            - Esta solenidade foi de extrema importância, já que através dela nos despedimos dos nossos queridos educandos que participaram do projeto durante este ano, disse o Professor Milton. 
            Nesta oportunidade, todos puderam recordar cada lembrança boa desse brilhante projeto.
            Foram meses de muito aprendizado e de uma entrega verdadeira, humanizada e ativa tanto por parte dos educadores e colaboradores quanto por parte dos alunos.
            “Foi uma honra receber nossos convidados ilustres que puderam dividir conosco esse momento tão especial!”, contou Milton.
            O Projeto Impulso conta com o patrocínio da Drogaria Americana, Central Joias e Relógios, Grupo Unis, Serviços CFC, Blah Publicidade e Propaganda, Seduc e Luto Pax. Apoio de D Dik Sports, Dra. Sabrina Maia e SEMEL.
            Parabéns a todos os envolvidos!
            Parabéns equipe do Projeto IMPULSO - Esporte & Educação!
            Confira fotos da cerimônia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário