terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Destaque do hipismo mineiro


                No dia 18 de dezembro, quarta-feira, foi realizado em BH um grande evento para entrega das premiações aos cavaleiros mineiros que se destacaram de 2019.

            O jantar de confraternização contou com a presença da Secretaria de Agricultura do Estado de Minas Gerais, Ana Maria Soares Valentini, do Presidente da Federação Mineira de Hipismo, Rodrigo Sarmento, e, do Presidente da Confederação Brasileira de Hipismo, Ronaldo Bittencourt Filho.

            Mais uma vez, o Sul de Minas foi representado pelo jovem cavaleiro Bento Guimarães Campos, que, após 04 (quatro) etapas disputadas no InterClubles MG, foi premiado pela conquista do primeiro lugar na categoria aberta com obstáculos de 1,10m.

            Com o intuito de estimular o esporte equestre, o InterClubes de MG promoveu provas com obstáculos de 0,60 cm a 1,20m, todas elas abertas a profissionais e cavaleiros iniciantes, o que abrilhantou ainda mais a conquista de Bento Guimarães Campos, jovem cavaleiro integrante da equipe da Cia do Salto, escola de hipismo de Três Corações/MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário