segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Festival de Dança Playlist 2019 do Projeto Despertar


             Aconteceu no último sábado, dia 30 de novembro, no Teatro Municipal Capitólio, o festival de dança "PLAYLIST 2019" do projeto Despertar no teatro Capitólio. O espetáculo contou com a participação das ginastas do projeto e, também de convidados especiais abrilhantado ainda mais o evento. Segundo a professora e empreendedora do projeto, Kelly Ferreira dos Santos, nossas meninas deram um show a parte, mostrando com muita técnica e capacidade tudo o que aprenderam durante as aulas, arrancando aplausos do público presente.
            As meninas fizeram aulas técnicas no primeiro semestre e agora, os convites não param, uma vez que o principal produto cultural são as apresentações tanto é verdade que elas já se apresentaram este ano, na abertura do JIMI que aconteceu no VTC, elas fizeram a abertura DOS JOGOS INTERNOS da escola estadual Gabriel Penha de Paiva, dançaram na MOSTRA CULTURAL do colégio Logos e neste fim de semana participaram do FESTIVAL DE DANÇA “PLAYLIST 2019” no theatro Capitólio.
            Nos próximos eventos, elas irão se apresentar nas escolas São José e Melo Viana, levando graça e beleza para as crianças das escolas e da creche.
            O projeto Despertar oferece aulas de dança e ginástica para meninas de 05 a 15 anos, todas terças e quintas-feiras nas dependências da Semel.
            O Projeto Despertar é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do município de Varginha, COMIC, da lei Municipal de incentivo à Cultura, em parceria com a SEMEL e incentivo fiscal da UNIMED DE VARGINHA, sob a coordenação e a responsabilidade da empreendedora Kelly Ferreira dos Santos.

* Por José Aladir Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário