terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeitura / Semel entrega bolas para equipes juvenil e veteranos

          Aconteceu na última segunda-feira, dia 02 de dezembro na sede da SEMEL, o evento de entregas de bolas de futebol de campo, a título de doação, às equipes que participaram dos campeonatos Sub-17 e Veteranos 2019.
            O evento contou com a presença do convidado especial vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, do secretário municipal de esportes e lazer, Henrique Lemes Tavares, além dos representantes das equipes contempladas: Real Madrid, Fátima, Veterano do Fátima, Figueira, Fênix, Boleiros, Libertas, Barcelona, Vargeana, Fim de Carreira, Mano a Mano e Botafogo (BRV).
            O Secretário de Esportes Henrique Lemes, agradeceu a presença de todos, parabenizando pela dedicação e empenho com que as equipes participam das competições e que espera contar sempre com essas parcerias de Clubes / Semel / Prefeitura e que a bola entregue é a título de doação.
            Finalizando, os representantes das equipes do Barcelona e BRV, Bily e Paulo Gabriel, falaram em nome dos clubes presentes e agradeceram a Semel pelos campeonatos realizados na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário