quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Escolinhas de futebol Semel/Varginha encerram atividades de 2019 e planejam 2020


                  Na próxima terça-feira, dia 17, as escolinhas e equipes de futebol do Projeto Social Esportivo de Futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (SEMEL-VARGINHA) encerrarão oficialmente as atividades do ano de 2019. Momento de agradecer e ressaltar os apoios, as conquistas e realizações:
            Destaque para a abertura da turma de futebol feminino, com aproximadamente 60 garotas, de 14 a 17 anos, alavancando a modalidade no nosso município;
            * Atendimento de aproximadamente 300 participantes em turmas de 7 a 17 anos para turmas masculinas;
            * Participação na LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) com conquistas de forma invicta nas categorias Sub13 e Sub15, e da sub17 vice-campeã;
            * Participação na Copa Futuros Craques em Pouso Alegre pela primeira vez, com medalhas de prata nas categorias sub13, sub15 e sub17;
            * Participação dos técnicos no seminário de Futebol Feminino, organizado pelo CBF Social;
            * Amistosos no Melão para inauguração e teste do equipamento do VAR, feito pela CBF e amistosos preliminares de jogos do BOA.
            O projeto contou neste ano mais uma vez com o apoio da iniciativa privada para a confecção de uniformes de treino. Empresas sensíveis com as questões sociais: CRABI, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, TRANSVERSAL, NOVA FASE CONFECÇÕES E ADRENALINE. 
            O projeto também feito com o apoio de voluntários, como do senhor Alexandre Júnior (estudante de Educação Física), com grande experiência em treinamento de goleiros.
            Vale ressaltar também todo o apoio dos pais e funcionários da SEMEL, que contribuíram para a formação destes jovens.
            O ano de 2019 foi marcado por grandes realizações, onde a SEMEL bateu recorde de competições municipais, desde as categorias sub11 até a categoria de veteranos, privilegiando os talentos de nossa cidade e região.
            Destaque também para as reforma, troca de gramado e iluminação dos campos da SEMEL, Nego Horácio e Sete de Setembro, sendo palco de grandes eventos em Varginha.
            Os técnicos desportivos Wendel de Oliveira, José Lourenço e Alexis agradecem todo o apoio recebido durante o ano, pedem a continuidade das parcerias e buscam ainda mais apoio para um futebol cada vez mais competitivo e que atenda cada vez mais jovens para o ano de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário