quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vereador Zacarias Piva pede instalação de padrão de energia na praça de skate


             O vereador Zacarias Piva encaminhou uma indicação ao Executivo solicitando a instalação de um padrão de energia e tomadas para a ligação de equipamentos eletrônicos na Praça de Skate, localizada no bairro Vila Verde.
            Semanalmente, a praça se torna o ponto de encontro de jovens e adultos que se reúnem para um momento de descontração e lazer. O local chega a receber cerca de 200 pessoas que participam de diversas atividades culturais ligadas ao hip-hop como batalhas musicais, concursos de dança, entre outros.
            A medida, segundo o vereador, visa garantir a segurança dos frequentadores e evitar possíveis acidentes no local.
            “Estive no local para acompanhar o encontro dos jovens e pude ver de perto a dificuldade que eles têm para poder ligar os equipamentos eletrônicos como caixas de som e microfones. A alternativa que tiveram foi a de ligar os aparelhos através de uma extensão puxada do Terminal Rodoviário, o que me deixou bastante preocupado, principalmente por questões de segurança”, explicou o vereador.
            Zacarias destacou, ainda, que os frequentadores da Praça de Skate muitas vezes não possuem nenhum outro momento de descontração e lazer, sendo então necessário oferecer a eles um espaço público bem cuidado e que dentro das possibilidades ofereça o máximo de conforto e segurança.
            “Conto com o apoio do Executivo para que esse pedido seja atendido o mais rápido possível, pois a instalação do padrão de energia e das tomadas é uma medida simples e de baixo custo, mas que vai tornar o encontro cultural mais seguro”, finalizou o parlamentar.

Mirella Penha
Chefe do Serviço de Comunicação CMV


Nenhum comentário:

Postar um comentário