terça-feira, 17 de dezembro de 2019

EPTV é homenageada na Câmara de Varginha

            A EPTV recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Varginha (MG) pelos 40 anos de fundação. A cerimônia foi realizada na noite desta segunda-feira (16) e teve a presença de representantes da empresa, vereadores e do prefeito em exercício de Varginha, Vérdi Melo.
            A moção de aplauso foi proposta pelo vereador Celso Ávila Prado (PSB) e aprovada por todos os parlamentares. “Como todo vereador tem direito de elevar aquelas pessoas, as empresas que se destacam, nós fizemos questão de lembrar da EPTV como sinal de reconhecimento de trabalho desenvolvido pela empresa”, afirmou Celso.
            O presidente da Câmara, Eduardo Ottoni Filho (PTB), reforçou a homenagem. “É um momento de muita alegria aqui para a Câmara poder parabenizar essa grande instituição, a EPTV, que leva informação para toda a região”. 
            O prefeito em exercício Vérdi Melo lembrou a atuação da empresa no jornalismo regional. “É uma forma de gratidão do povo de Varginha pela EPTV. São mais de 30 anos prestando serviço à população, com jornalismo de qualidade, os projetos sociais cada vez mais importantes para o nosso povo. Enfim, a nossa palavra aqui é de reconhecimento e de agradecimento a esta importante empresa que tem feito o desenvolvimento do Sul de Minas, de Minas Gerais e do Brasil”.
            A empresa foi representada pelo gerente regional da EPTV Sul de Minas, Rafael Gomes, pelo diretor de operação do Grupo EPTV, Paulo Brasileiro, e pelo diretor geral do Grupo EPTV, André Coutinho Nogueira.
            André recebeu a homenagem no plenário da Câmara. “É um sonho realizado, um sonho do meu avô, de numa sociedade democrática levar a verdade, levar os fatos para a vida das pessoas, informar, entreter. E a gente fica muito realizado, muito contente com essa homenagem, agradece muito a Varginha e toda a região aqui por sempre nos receber tão bem”.

Por G1 Sul de Minas — Varginha


Nenhum comentário:

Postar um comentário