sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Varginhense está confirmado na Seleção Mineira de Vôlei

            A Federação Mineira de Voleibol divulgou a lista dos convocados para a Copa Brasil – Taca Samy Mehlinsky Infantil Masculino Sub 16, será realizada de 11 a 16 de dezembro na cidade de Saquarema, RJ.
            O central da equipe de voleibol masculino de Varginha, Ismael Furtado está entre os 12 convocados da Seleção Mineira Infantil Masculina Sub 16. Ismael é o único jogador do Sul de Minas.
            Ismael começou sua trajetória com a professora Vanda, na Escola Aracy Miranda, onde se destacou, aperfeiçoou e hoje é uma das peças fundamentais no time do Técnico Wesley Gonçalves.
            Mais uma vez o projeto Atletas do Futuro mostra seus frutos. Resultado de um trabalho árduo e dedicado do Técnico Wesley Gonçalves, que está na torcida por mais essa revelação do voleibol de Varginha.


2 comentários:

  1. Juninho, sentimos muito orgulho da sua luta, do seu talento, determinação e caráter firme e decidido. Te amamos e estamos todos torcendo por você. Sempre!
    Bola para o alto!!!

    ResponderExcluir
  2. Juninho, sentimos muito orgulho da sua luta, do seu talento, determinação e caráter firme e decidido. Te amamos e estamos todos torcendo por você. Sempre!
    Bola para o alto!!!

    ResponderExcluir