sábado, 11 de novembro de 2017

Santana do Jacaré vence de goleada e é a campeã da Taça de Futsal Feminino

         A equipe de Santana do Jacaré garantiu o título de campeão da 12ª Taça de Futsal Feminino do Sul de Minas. Em partida realizada na manhã deste sábado (11) no Ginásio do Clube da Alcoa, em Poços de Caldas (MG), Santana do Jacaré venceu o time da casa por 8 a 1.
            O primeiro tempo começou equilibrado. A equipe de Santana Jacaré abriu o placar, mas pouco minutos depois Poços de Caldas empatou a partida em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Santana fez mais dois gols.
            A goleada veio com os outros cinco gols no segundo tempo, em jogo dominado pelas campeãs. Além do título, o time levou para casa o prêmio de melhor goleira, com a Jô, o de artilharia e de jogadora destaque.
            Esta é a primeira vez que a equipe de Santana do Jacaré participa da taça e termina a competição com 17 gols marcados e sete sofridos. Ao todo, 17 equipes participaram da 12ª edição, que teve 29 jogos. O terceiro lugar ficou com Lavras, que venceu a partida contra Alfenas.
            A Taça de Futsal Feminino é promovida pelo Sesi/Fiemg Regional Sul e tem apoio da EPTV, com colaboração das ligas de futsal da região.
Fonte: G1 Sul de Minas - EPTV
Foto: Arquivo Jornal PODIUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário