quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Apresentação do projeto de Ginastica Artística e Acrobática

           Nesta última quinta-feira (dia 09), o Projeto de Ginastica Artística e Acrobática, da Profª Daniela Tavares, realizou a apresentação de Gala “As Borboletas”.  O evento contou com 60 ginastas, com idade entre 6 e 17 anos e público estimado de 100 pessoas, entre familiares e amigos, prestigiando e vibrando com os atletas.
            Segundo a professora e empreendedora do projeto Daniela Tavares, as atletas deram um show de acrobacias, danças e performances para quem pôde presenciar tamanho talento, que as pequenas ginastas demonstraram. 
LINK
            - Este é o resultado de muita dedicação por parte de todos os alunos, professores e pais, que sempre apoiaram o projeto e acreditaram na importância que esta atividade tem para a vida de cada aluna e como resultado, ajudamos na transformação e crescimento cultural de nossa cidade -, disse Daniela.
            No projeto, as professoras Tassia Cazelato e Sabrina Nery, comparam nossas lindas ginastas ao lindo poema de Inês Clímaco: “Crianças são como Borboletas ao vento, umas voam rápido, outras voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito, cada uma diferente, Linda e Especial!”.
            O Projeto de Ginastica Artística é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic, da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, parceria com a Semel, escola de Inglês CNA e incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário