domingo, 5 de novembro de 2017

Pedro Lasmar: Ouro no Pan-americano de Judô

      O judoca varginhense Pedro Lucas Rodrigues Lasmar sagrou-se campeão Pan-Americano, neste sábado, dia 04 de novembro, em Lima no Peru. O atleta da Semel competiu na categoria sub15 (13 e 14 anos), Meio-pesado (-64kg).
            Pedro começou no judô aos sete anos na SEMEL, e desde os 11 anos foi campeão estadual todos os anos, foi medalha de bronze no Brasileiro Sub13, prata Sub15 e este mês sagrou-se Campeão Brasileiro dos Jogos Escolares da Juventude.
            O judô varginhense, comandado pelos técnicos Lucas Corrêa e Rodrigo Marcondes, já formou grandes atletas. André Humberto e Fernando Ramos foram Campeões Sul-Americanos nesta faixa etária de Pedro. Luan Beltão e André Humberto foram campeões Pan-americano pelo MTC no ano seguinte que saíram da SEMEL.
#judovarginha
#cresvarginhajudo
@varginhajudosemel

LINK

Um comentário:

  1. É muito gratificante ler essa notícia e saber que um Varginhense sagrou-se campeão dessa ou daquela modalidade, principalmente como esta, a nível internacional. O melhor de odos os troféus, é saber que nossa cidade sempre teve e terá condições de formar grandes atletas e levam o nosso nome por todo cantinho do planeta.Ao Pedro e centenas de outros competidores de Varginha, receba o meu cordial abraço e parabéns pelas conquistas. Se o importante é participar, imagine ser campeão. Abraços (José Aladir - Zéca)

    ResponderExcluir