terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sábado, dia 18, tem Semel/Unis no estacionamento do ABC Supermercado

         No sábado, dia 18, a partir das 8h acontecerá mais um SEMEL UNIS NOS BAIRROS, desta vez no Estacionamento do ABC SUPERMERCADOS, encerrando assim o ciclo anual de atendimentos e descentralização da SEMEL.
            O último evento do ano contará com vários apoiadores, dentre eles o CDCA, com diversas atrações além da sua BANDA, uma marca registrada. Ainda serão oferecidas várias atividades, como aulas de alongamento, ginástica aeróbica e Zumba. Também será realizada uma caminhada sustentável e de conscientização ao Novembro Azul, promovida pela Oncologia do Hospital Bom Pastor.
            Haverá ainda atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão arterial e glicêmica, peso, altura, IMC, orientação nutricional e postural, SPA das mãos, limpeza de pele e design de sobrancelhas, e atendimento jurídico.
            Para as crianças, cama elástica, oficina de desenho e pintura, massinha de modelar comestível, contação de histórias, pipoca e algodão doce. Tudo GRATUITO.
            Desta maneira a SEMEL finaliza o ano de 2017 com 10 eventos deste porte, atendendo 10 diferentes regiões de Varginha. “Ao longo de quatro anos e meio, o projeto SEMEL UNIS NOS BAIRROS (criado na Gestão Antônio Silva e Vérdi, com a 1ª edição em 10 de março de 2013) já atendeu mais de 50 regiões da cidade, justificando assim sua vital importância não só para a descentralização da SEMEL, mas também para a inclusão social e a massificação da atividade física e os cuidados para com a saúde do munícipe”, afirma o prof. Flávio Henrique Pontes, coordenador do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário