quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Liga “Amigas do Vôlei” promete esquentar Clube dos Bancários

Por Rosi San
            Começa no próximo sábado a Liga “Amigas do Vôlei” que será realizada no Ginásio do Clube dos Bancários nos dias 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26 deste mês.  A competição, que já está em seu terceiro ano, tem o apoio da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e também do Sindicato dos Bancários que cedeu seu Ginásio para a competição.
            Idealizada por integrantes da equipe Angels em 2015, a competição vem crescendo a cada ano e atraindo cada vez mais participantes. Este ano estão inscritas na competição um total de seis equipes. São elas: Angels A, Angels B, Bancários e FUVAE, essas de Varginha. E ainda, Feras e Umuarama de Três Corações. Parte das atletas da competição iniciaram no vôlei na idade adulta, o que demonstra uma característica diferenciada para uma competição de vôlei. 
LINK
            A Liga das “Amigas do Vôlei”, como diz o nome, preza por um clima amistoso e familiar seguindo a linha de sua formação em 2015 quando na ocasião, o time que atualmente constitui a equipe Angels decidiu fazer uma mini competição para comemorar um ano de bate bola. “Assim surgiu a Liga das Amigas do Vôlei”, lembra Marisley Camilo, atleta e idealizadora da Liga, que ao lado de Izabella Rodrigues, também do Angels, ajudam na coordenação. Posteriormente estenderam o convite a outras equipes da região e buscaram apoio.
            Haverão duas etapas, sendo a primeira um total de quinze jogos, onde todas jogam contra todas. O vencedor de cada jogo somará três pontos na competição. As duas equipes com maior pontuação automaticamente já estarão na final disputando o primeiro e segundo lugar.
            Os jogos terão início com uma cerimônia de abertura às 14hs de sábado com as equipes participantes. Contará ainda com a presença do Secretário de Esportes, Henrique Lemes, com o Técnico Desportivo da SEMEL e apoiador da Liga, Juliano de Lima e também com Diretor do Sindicato dos Bancários, Mariano Filho. Haverá reconhecimentos das atletas destaque e sorteios de brindes para a torcida nos intervalos dos jogos. As portas estão abertas à comunidade que aprecia o esporte. O ginásio do Clube dos Bancários fica à Rua Geraldo Pereira Simões, 35, bairro Industrial Reinaldo Foresti (abaixo da PLASCAR).


Nenhum comentário:

Postar um comentário