quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dudu Ottoni continua cobrando a instalação de núcleo da Semel no Santana

      O vereador Dudu Ottoni vem acompanhando seu pedido feito para a instalação de um núcleo da Secretaria Municipal de Esportes - Semel - no bairro Santana. O pedido foi feito por duas vezes na Câmara Municipal de Varginha. Uma vez por meio de indicação e outra vez por requerimento, onde solicitou ao prefeito, aos secretários de Governo e Esportes informações a respeito da previsão das obras, quais projetos serão desenvolvidos no local e se há previsão orçamentária para a reforma das quadras, banheiros e vestiários do Centro Social Urbano, localizado no bairro.
            De acordo com Dudu, a iniciativa é muito necessária, porque atende aos jovens de outros bairros da região, como: Sion, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida, que carecem de equipamentos adequados para a prática de esportes e lazer. 
LINK
            Em resposta ao requerimento, o Secretário Municipal de Governo informou que apesar dos esforços para viabilizar as atividades da Semel no Centro Social Urbano, isso ainda não foi possível, tendo em vista a atual estrutura de pessoal da Secretaria de Esportes. O pedido de contratação de novos técnicos desportivos, através de concurso público, já foi feito, o que possibilitará a ampliação das atividades oferecidas pela Semel aos demais bairros de Varginha. Quanto às reformas do Centro Social Urbano, o secretário disse que não devem demorar, pois a realização de melhorias no local já consta na programação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
            Dudu Ottoni disse que continuará acompanhando os procedimentos tomados pela Administração Municipal, com o objetivo de atender aos pais que o procuraram solicitando um espaço e a manutenção de atividades que visem o lazer e o desenvolvimento saudável dos filhos que moram e residem nos entornos do bairro Santana.
 Por: Mirella Penha 
Chefe do Serviço de Comunicação CMV 
Jornalista MTB 13314    

Nenhum comentário:

Postar um comentário