segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Barcelona e São José garantem vaga na semifinal do Amadorzão

        Depois de muita chuva na madrugada deste domingo, dia 13, o dia amanheceu perfeito para os últimos confrontos das quartas-de-final do Amadorzão/2017.
            Antes mesmo das 9 horas, as torcidas do Barcelona e Roma demonstravam apoio e confiança em seus times. No lado do Barcelona, muito coro lembrando a saída do arquirrival Registânea.
            Após o apito inicial, Roma partiu com tudo e logo Willian Santana abriu o placar. O empate do Barcelona veio com Fabricio Cruz ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, mesmo com vantagem de empate, o Roma fez mais com Maycon Fagundes. Faltando pouco para o fim da partida, Jonas Silva conseguiu novo empate para delírio da torcida da Vila. E, uma bobeada da defesa cometendo pênalti tirou o Roma do campeonato. Davi Carneiro bateu e fez o gol da vitória do Barcelona, levando a torcida a uma explosão como pouco se viu no campo da Semel. 
            Foi realmente uma disputa emocionante! Em reconhecimento à bela vitória, o Presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva, presenteou o time da “Vila” com uma bola oficial Topper. Piva está engajado em apoiar as equipes, e em parceria com o Jornal PODIUM está doando as bolas aos vencedores das enquetes. Tem novidade esta semana de semifinal! Por sugestão do vereador Zacarias Piva, o Vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo também doará uma bola. As duas equipes mais votadas ganharão uma bola.
            No confronto seguinte, entre São José e São Bento, o sol forte castigou os jogadores, mas com garra e determinação fizeram uma bela partida. Os dois primeiros gols vieram de pênaltis: Deusdete Leopoldino para o São José e Matheus Felipe para o São Bento. E foi Deusdete quem garantiu a vantagem no placar e a classificação do time do Corredor São José.
            No próximo domingo, dia 19, o Amadorzão toma conta do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo. 9 horas: Libertas x PSG (Libertas tem a vantagem do empate no tempo normal).11 horas: Barcelona x São José (São José tem a vantagem do empate no tempo normal). 

GALERIA DE FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário