sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FMVôlei convoca varginhense para seletiva estadual

       Uma semana após a convocação de Palloma Laurindo para a Seleção Sub 15 Feminina, o projeto Atletas do Futuro recebeu mais uma ótima notícia da Federação Mineira de Voleibol.
            O central da equipe de voleibol masculino de Varginha, Ismael Furtado foi convocado para os treinamentos visando a formação da Seleção Mineira Infantil Masculina Sub 16, para a Copa Brasil de Seleções de Menores.
            Ismael é o único jogador do Sul de Minas entre os 18 convocados de grandes equipes do Estado. Os jogadores ficarão concentrados em Ipatinga, 13 a 19 de novembro, para treinos e seleção final de 12 convocados para a equipe oficial. A Copa Brasil – Taca Samy Mehlinsky Infantil Masculino Sub 16, será realizada de 11 a 16 de dezembro na cidade de Saquarema, RJ.
            - Meu sentimento é só de felicidade, alegria, tudo de bom, e surpresa também porque quando comecei a jogar, desde a escolinha, eu nunca pensei que conseguiria ser convocado para jogar na seleção mineira. Vejo que está valendo a pena sair de casa e ir treinar todos os dias -, disse Ismael.
            Ismael começou sua trajetória com a professora Vanda, na Escola Aracy Miranda, onde se destacou, aperfeiçoou e hoje é uma das peças fundamentais no time do Técnico Wesley Gonçalves.
            Mais uma vez o projeto Atletas do Futuro mostra seus frutos. Resultado de um trabalho árduo e dedicado do Técnico Wesley Gonçalves, que está na torcida por mais essa revelação do voleibol de Varginha.


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário