domingo, 25 de agosto de 2019

Varginhenses na 23ª Meia Maratona do Rio de Janeiro


            No último domingo 18, foi realizada a 23ª Meia Maratona do Rio de Janeiro, com a participação de mais de 15 mil atletas de vários estados do Brasil e também de outros países.
         A Meia Maratona carioca é uma das mais belas do Brasil e a mais concorrida também.
         Os Varginhenses se saíram muito bem na prova. Entre os homens, os destaques ficaram para os atletas André Fortunato, ficou em 15ª colocado geral e entre os melhores brasileiros; Douglas Vilas Boas 40º colocado; e Elker Rocha que ficou em 75º.
         Entre as mulheres Varginha contou com duas “top 100”: Roseli Vilela Protásio, ficando na 68ª colocação e Aline Joana na 89ª colocada.
         Nos 5km, Jaqueline Vitar ficou na 13ª colocação geral da prova, além de excelentes classificações dos demais atletas varginhenses que participaram da prova: Roberta de Cássia, Jamille Toledo, Ricardo Patrício, Paulo Barros, Kelly Almeida, Gislene Cândido, Adila Lopes, Luiz Antônio Domingos e Lane Dantas.
         Os atletas agradecem a assessoria da Equipe Runners Viagens por todo apoio prestado durante a viagem e prova e estadia na cidade do RJ, e também aos seus apoiadores: Líder Saúde, Protásio Móveis planejados, Criar e Nutricionista Sandro Guimarães.
         A próxima competição dos atletas varginhenses será em Três Pontas, na Corrida Unimed que será realizada dia 15 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário