quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Festival Master de Natação em Varginha


           A equipe de natação master de Varginha participou neste final de semana das IV Etapa do Festival Master de Natação, evento realizado no complexo aquático da SEMEL. Apesar de um número pequeno de atletas e do frio, os atletas conquistaram bons tempos, o que deve manter a equipe e atletas bem colocados no ranking estadual. Segundo o técnico Vagner Sartini a equipe master vem crescendo em numero e qualidade neste ano: “Aqui, devido a compromissos particulares, infelizmente tivemos um numero reduzido de atletas, mas os que aqui estiveram nadaram muito bem apesar das dificuldades que cada um tem de treinar e do frio que insiste de não ir embora”.  Junto com o evento foi realizado uma tiragem de tempos com os atletas vinculados e federados que se preparam para os eventos deste 2º semestre.

COPA BRASIL DE NATAÇÃO para não federados
            Ainda neste final de semana, atletas não federados tiveram bons resultados na Copa Brasil de Natação, em Juiz de Fora.  A atleta Ana Carolina Arlindo conquistou duas medalhas de 1º lugar e uma de 2º lugar; Yasmin Guimarães Rehfeld conquistou uma medalha de 1º lugar e uma de 2º lugar e o atleta Airton Pacifico Jr conquistou três medalhas de 1º lugar e três recordes no campeonato.
            Estes atletas vieram de outros clubes e começaram a treinar na SEMEL este ano e possuem um potencial imenso a ser explorado. O atleta Airton Pacifico Jr. treina também na Academia Peixinho Dourado e representou esta entidade neste evento.
            Os próximos compromissos da equipe de natação serão: V Etapa do Festival Máster do TORNEIO UNIFICADO dia 07 de setembro aqui em Varginha e Troféu Kurosa, dias 14 e 15 setembro, em Ipatinga.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário