terça-feira, 20 de agosto de 2019

Dudu Ottoni questiona falta de manutenção na PEC


             Com o objetivo de avaliar tecnicamente a atual situação da Praça de Esportes e Cultura, a PEC do bairro Jardim Estrela e verificar a possibilidade de realizar melhorias em sua estrutura, oferecendo melhores condições de uso e segurança aos munícipes, o Presidente da Câmara, vereador Dudu Ottoni, apresentou Requerimento à Prefeitura solicitando as seguintes informações:
* É possível realizar visita técnica para avaliação do local quanto à manutenção e reforma da quadra poliesportiva e demais dependências (vestiários, banheiros, etc.)?
* É possível promover o melhoramento do sistema de iluminação do local e do seu entorno?
* Em caso afirmativo, quando os serviços poderão ser executados?
* Se negativo, favor justificar.
 
LINK
            A PEC do bairro Jardim Estrela foi inaugurada em 2015 com estruturas para esporte, cultura e ações sociais. O espaço conta com quadra poliesportiva, pista de skate, salas diversas, inclusive do Centro de Assistência e Referência Social — CRAS, além de biblioteca e teatro.
            Dudu justificou que, apesar de existirem câmeras de segurança, as instalações da PEC têm sido ao longo dó tempo alvo de constantes atos de vandalismo. Esses atos de depredação deterioram sua infraestrutura, prejudicando a plena utilização desse espaço público.
            E mais, apresentou fotografias comprovando a presença de danos nas telas de proteção, pintura do piso descascada, ausência de redes de proteção laterais, ferrugem nas traves dos gols, banheiros depredados, iluminação precária da quadra e do entorno da PEC, entre outros.
            - É importante ressaltar que no local é desenvolvido um projeto social denominado Three Power Voleibol, criado por pessoas da própria comunidade que atende atualmente 18 atletas entre 16 e 61 anos de idade. A missão desse projeto é oferecer para a própria comunidade e comunidades vizinhas esporte e lazer, contribuindo para o desenvolvimento das capacidades físicas, das habilidades motoras e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos -, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário