quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Hípica Cia do Salto em Três Corações promove Clínica de Equitação

             Nos dias 21 a 25 de agosto, a Hípica Cia do Salto em Três Corações promoveu uma Clínica de Equitação para aprimoramento de jovens cavaleiros, com o renomado arbitro Luís Fernando Monzon - Arbitro Nacional Oficial e Internacional, nível 2, e, comentarista de hipismo da Sportv.
            Nos quatro dias, os alunos puderam aprimorar suas técnicas e desfrutar de uma companhia ímpar, já que além das aulas teóricas e práticas a equipe Cia do Salto foi brindada com a alegria e carisma do arbitro Monzon.
            A entrega dos diplomas de participação foi realizada no II Circuito Hípico beneficente, promovido pelo Rotary Clube de Três Corações, no último domingo, dia 25 de agosto.
            No evento hípico foram realizadas várias provas de salto, onde cavaleiros e amazonas puderam pôr em prática os ensinamentos recebidos durante a Clínica.
            No encerramento, os alunos receberam seus certificados das mãos do renomado cavaleiro Luís Fernando Monzon, fechando a semana com chave de ouro. 
            Foram agraciados com certificados os alunos: Ana Eliza Noronha, Bárbara Matuck, Bento Guimarães Campos, Giovanna Montalvani Nogueira, Jamil Kilo, Júlia Braga, Júlio César, Luís Guilherme Pereira da Silva e Matheus Henrique.
            Em seu depoimento Fabrício Silva ressaltou a importância da Clínica e das provas para o esporte equestre em nossa cidade e região, proporcionando aos jovens cavaleiros e amazonas valores importantes para à boa formação do cidadão do futuro.
            Agradeceu o empenho e dedicação de seus alunos, que puderam desfrutar de ensinamentos do mais alto nível e momentos de alegria e sã camaradagem, que o esporte proporciona.
            Destacou também que a Cia do Salto, vem contribuindo para o esporte nacional e internacional, pois conta em seus quadros com dois ex-alunos que iniciaram sua caminhada equestre em terras tricordianas e hoje levam as cores de nossa bandeira para a Europa. Ricardo Lourenço Corrêa Reinert e seu irmão Leonardo Gustavo Corrêa Reinert, iniciaram suas montadas na Cia do Salto, sob a batuta de seu eterno instrutor Fabrício Silva.
            Atualmente residem e saltam na Europa, mais precisamente na Bélgica e Itália respectivamente, onde enaltecem o hipismo nacional e jamais se esquecem de suas primeiras aulas na Cia do Salto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário