quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Semifinal do Amadorzão 2019 acontecerá no Melão – dia 18 de agosto


POR: JOSÉ ALADIR SOARES

            Foi decidido em reunião na sede da Semel, perante representantes das equipes do Corcetti, Mattos, Bonsucesso e PSG, que justificou a ausência, que os jogos da Semifinal do Amadorzão 2019 – Nicola D’Alessandro serão realizados no Melão, no próximo dia 18 de agosto, a saber: às 9 horas da manhã jogam: BONSUCESSO X MATOS e o jogo das 11 horas será entre as representações do CORCETTI X PSG. De acordo com o regulamento do campeonato, as equipes da Mattos e Corcetti têm a vantagem do empate no tempo normal.
            As quatro equipes chegam a Semifinal depois de vencerem seus adversários nas quartas de final e todas com chances de levantar o caneco de campeão. Lembrando que, incluindo primeira fase e quartas de final elas realizaram as seguintes campanhas:                                                                            
            O BONSUCESSO do técnico Hernani Victor, jogou até o momento (7) sete vezes – obtendo (3) vitórias – (2) dois empates e (2) duas derrotas – Balançou as redes por (12) doze vezes – sofreu (8) oito gols e chega com saldo positivo de (4) quatro gols – joga a Semifinal contra a equipe da Mattos Calçados, precisando de uma vitória simples para chegar a grande final. 

            A MATTOS, do treinador Edinho da Prancheta, fez uma ótima primeira fase e venceu seu jogo das quartas de final. Sua campanha foi (7) sete jogos – com 5 vitórias – não empatou nenhuma partida e perdeu (2) vezes. Marcou (17) gols – Sofreu (7) sete e vai pra Semifinal com saldo positivo de (10) dez gols. Joga com a vantagem do empate no tempo normal, contra o Bonsucesso.
            O CORCETTI, do técnico Vitinho, para disputar a Semifinal, atuou (7) sete vezes – venceu (4) quatro jogos – empatou (1) uma partida e perdeu (2) duas vezes – Marcou (13) treze gols e Sofreu (11) onze – Tem um saldo de (2) dois gols. Joga com a vantagem do empate a Semifinal contra a equipe do PSG, no jogo das 11 horas.
            O PSG, dirigido pelo treinador Mazinho e atual campeão do Amadorzão de 2017, vem para essa Semifinal com (7) sete jogos realizados – (4) quatro vitórias – Não obteve nenhum empate – Perdeu (3) três vezes. Assinalou (8) oito gols e Sofreu (5) cinco – Tem saldo positivo de (3) três gols. Enfrenta na Semifinal a equipe do Corcetti, precisando vencer por qualquer placar para ir a final do Amadorzão.
            Lembrando que a GRANDE FINAL, também irá acontecer no estádio Municipal Melão, em data a ser confirmada pelos organizadores do campeonato.
            Aquelas pessoas que puderem levar (1) um quilo de alimento não perecível para serem doados a entidades carentes da cidade, nos jogos da Semifinal e Final, a organização do Amadorzão desde já agradece.
            O Jornal PODIUM continua com sua cobertura total ao Amadorzão 2019 – Nicola D’Alessandro e premiando o destaque de cada partida.
JOSÉ ALADIR SOARES
(Repórter Sem Limites) Narrador
Comentarista e Crítico Esportivo
Colunista de jornal


Nenhum comentário:

Postar um comentário