sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Liberação das torcidas para a Final do Amadorzão no Melão


Por: José Aladir Soares

            A Polícia Militar liberou as torcidas do Corcetti e Bonsucesso para permanecerem na arquibancada coberta do estádio Melão, na decisão do Campeonato de Futebol Amador de Varginha. Porém, a entrada dos torcedores do Corcetti será pelo portão 1 (um) e, a do Bonsucesso pelo portão 2 (dois).
            Reforçando que, atletas, treinadores e arbitragem entram pelo portão dos vestiários e não poderão subir para as arquibancadas.
            Já os torcedores das duas equipes e demais amantes do futebol amador entram pelos portões (1) um e (2) dois e não será permitida a descida para dentro do gramado / pistas. A imprensa em geral, estará devidamente credenciada e poderá descer ao gramado para execução de seus trabalhos, assim como usufruir das cabines de transmissões do estádio.
            Não poderá adentrar ao estádio, torcedores com latas, garrafas, guarda-chuva, ou mesmo copo descartável e será realizada vistoria na entrada do campo.
            O jogo tem início previsto para as (10) dez horas deste domingo, dia 1º de setembro. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de (30) trinta minutos, divididos em dois tempos de (15) minutos e persistindo o empate, a decisão será nas cobranças de penalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário