segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Bento Guimarães Campos é destaque no II Circuito Hípico


                 O Rotary Clube de Três Corações realizou no último dia 25 de agosto, o II Circuito Hípico, prova que foi realizada na bela fazenda Lajinha.
            A prova foi abrilhantada ainda tendo como juiz o Sr. Luis Fernando Mozon, arbitro Nacional e Oficial Internacional nível 2.
            Esta etapa do Circuito contou com dezenas de inscrições em diversas categorias, e mais uma vez o jovem cavaleiro varginhense Bento Guimarães Campos se destacou. Bento ficou em terceiro colocado na prova mais difícil desta competição, fazendo conjunto com o seu cavalo Zurka SH.
            - Bento vem se destacando com excelentes resultados este ano, o que tem chamado muito atenção, que estas conquistas tem sido em categoria abertas, aonde não tem limite de idade dos participantes, com isto as disputas acabam acontecendo com cavaleiros muito mais experientes e até professores, mas o nosso jovem cavaleiro, de apenas 13 anos, não tem se intimidado e sempre está trazendo excelentes resultados para a nossa cidade -, diz Edésio Campos.
            Edésio finaliza: “Está colhendo os frutos da parceria de um treinamento forte que está realizando com o Professor Fabrício da Silva, da Cia do Salto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário