segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

São Bento e Registânea disputam a final do Amadorzão

As disputas das semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Varginha movimentaram o Estádio Municipal neste final de semana. Uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer - SEMEL, os confrontos contaram com um público de mais de 2 mil torcedores.

No sábado (14), o jogo foi entre Roma x São Bento terminou em 2 x 1 para o time de São Bento. A partida foi acirrada, a equipe do Roma atacou bastante e teve as melhores oportunidades, mas a equipe de São Bento aproveitou melhor e conseguiu sair com vitória, garantindo sua participação na final.
Os dois gols da equipe do São Bento foram marcados por Jonas Henrique, aos 30’ primeiro tempo e aos 22’ do segundo tempo. Mateus Donizete marcou pelo Roma aos 16’ primeiro tempo.

SÃO BENTO – Dinei (Sidney), Boiadeiro (Mauricio), Ednelson, Roger, Tierinho (Altiere), Bruno, Matheus, Max, Jonas, Figueiredo (Felipe) e Luquinha (Lucas). Técnico – Becatti
ROMA – Israel, Lucio, Anderson, Alcides, Mateus, Flávio, Jadson, Charles, Wallace, Goiabinha e Walef. Técnico – Vitor.
Cartões Amarelos: Roma – Jadson e Alcides

No domingo (15), Vargeana e Registânea fizeram uma partida de muitos gols terminando em 4x2 para a equipe da Registânea, que aproveitou melhor as oportunidades de finalizações e mostrou superioridade logo no primeiro tempo.
            Japinha, do Registânea, foi o artilheiro da Semifinal com três gols (27’,33’ e 36’), e João Carlos aos 35’ do primeiro tempo. Os gols da Vargeana foram de Gui aos 32’ primeiro tempo e Buiú aos 47’ do segundo tempo.

REGISTÂNEA – Douglas, Pelé (Rodrigo), Luis Paulo, Jordano, Tanaka (Otávio), Talinho (Thales), Coiote (Willian), Japinha (Carlos Augusto), João Carlos e Buri (Maike). Técnico – Vitinho.
VARGEANA – Nandinho (José Fernandes), Daniel, Buiú (Evaldo), Bruninho (Bruno), Vagão (Wagner), Cazito (Anderson), Matheus Miller, Regi (Reginaldo), Guy (Guilherme), Roni (Ronielle) e Porquinho (Gabriel) - Técnico – Reginaldo.
Cartões Amarelos: Registânea – Coite, Jordano e Japinha. Vargeana – Daniel, Buiú e Dani.

Com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal o evento aconteceu sem nenhuma ocorrência, garantindo ao público um fim de semana agradável e familiar.
O evento contou com a presença de autoridades como o Vice-Prefeito Vérdi Melo, o secretário de Esportes Henrique Lemes, o secretário de Governo Carlos Honório e também dos vereadores Buiu do Ônibus, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Zilda Silva, Zué do Esporte, entre outros.
            Registânea e São Bento disputarão a grande final no próximo domingo, dia 22, às 10h30, no Melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário