terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Amadorzão 2016 recomeça neste final de semana no Melão

Arquivo 2015
Tradicional competição de futebol disputada em Varginha, o Amadorzão 2016, recomeça nesse fim de semana, 14 e 15, com as partidas de semifinal disputadas entre Roma x São Bento e Vargeana e Registânea.
Atendendo a um pedido do Prefeito Antônio Silva e do vice-prefeito Verdi Melo, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Henrique Lemes, realizou reunião na noite de ontem, 09, na sede da Semel, com as equipes participantes, definindo assim o retorno no campeonato que ficou temporariamente suspenso após a interdição do Melão com os estragos causados durante a partida do Boa com o Guarani.

No sábado, 14, às 19h, entrarão no campo do Melão, Roma e São Bento e no domingo, às 10h30, Vargeana e Registânea. “Estamos tomando todas as providencias para que as partidas ocorram tranquilamente. Com o estádio em reforma, as torcidas ocuparão as arquibancadas cobertas e certamente será uma grande festa”, destacou o secretário.
            O Campeonato de Futebol Amador de Varginha – AMADORZÃO 2016, contou com a participação de 14 equipes, e teve início no dia 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário