segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Amadorzão: Registânea conquista o Tricampeonato

O Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo – Melão, recebeu neste final de semana, 21 e 22, as partidas finais do Campeonato de Futebol Amador de Varginha, referente à edição 2016.
            No sábado, a equipe do Vargeana ficou com o terceiro lugar ao empatar em 1x1 com a equipe do Roma em uma partida disputadíssima. Vargeana tinha a vantagem do empate por melhor campanha.
No domingo, com ótimo público, foi a vez da “fanática” torcida organizada do Registânea soltar o grito de tricampeão, ao ver sua equipe vencer o São Bento por 3x0.

Assim como nos anos anteriores, a torcida Registânea é um espetáculo a parte, incentivando o time do começo ao fim. E, dentro de campo, os jogadores retribuem, não deixando a peteca cair, dão show de habilidade, disciplina e determinação.

Antes da bola rolar, houve o cerimonial de abertura com a  entrada das equipes e a arbitragem, execução do Hino Nacional e flair play.
         Este grandioso evento esportivo contou com a presença do Deputado Dilzon Melo, que deu o pontapé inicial da partida. A linda premiação foi entregue por vereadores Zacarias Piva, Dudu Ottoni, Buiú, Delegado Celso e Zué, pelo Secretário de Esportes Henrique Lemes, Vice-Prefeito Verdi Lúcio e pelo Prefeito Antônio Silva.
            A partida teve transmissão na íntegra pela Rádio Melodia FM (programa Bola na Rede) e TV Princesa. Apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro e Secretaria de Saúde. 

 Ficha técnica
Disputa Terceiro Lugar
Roma   01 x 01  Vargeana
Árbitro – Antônio Tarcísio Gomes da Silva
Auxiliar 01 – Carlos Alexandre da Silva
Auxiliar 02 – Jeberson Fernando Moura
Representante – Rogério Venâncio
Gol Roma – Guilherme Francelino(Goiabinha)
Gol Vargeana – Daniel Vitor
Cartões Amarelos
Roma – Isael Sabino e Jarbas Neves
Vargeana – Reginaldo Ferreira e Lucas Horta
VARGEANA – Lucas, Daniel, Gustavão, Regi, Wagão, Canarinho, Matheus Miller, Thiaguinho, Guy, Dani(Getúlio) e Gladson - Técnico  Reginaldo
ROMA – Israel Sabino, Lúcio, Anderson, Alcides, Mateus, Tuín, Walef, Charles, Dezinho(Lucas), Goiabinha e Walef e Jarbinha. Técnico - Vitinho

Final

São Bento 00 x 03 Registânea
Árbitro – Rodelci Francisco de Souza
Auxiliar 01 – Heder Donizette Ribeiro
Auxiliar 02 – Raphael de Carvalho Pereira
Árbitro Reserva – Wilson Antônio Braga
Representante – José Ailton da Silva
Gols – João Carlos Firmino(02) e Marcinho Nepomuceno.
Cartões Amarelos – São Bento  – Bruno
SÃO BENTO – Dinei, Boiadeiro, Ednelson, Roger, Tierinho, Bruno(Marcelo), Matheus, Max(Mineiro), Jonas, Jordan e Luquinha(Figueiredo)  Técnico – Becatti
REGISTÂNEA – Douglas, Pelé(Jean), Luis Paulo, Jordan, Paulinho(Tanaka), Talinho, Coiote, Japinha(Maiquinho), Max(Marcinho), João Carlos, e Gurí – Técnico – Vitinho

PREMIAÇÕES:
CAMPEÃO – Registânea
VICE-CAMPEÃO – São Bento
3º LUGAR - Vargeana
4º LUGAR – Roma
DISCIPLINA – Vargeana
ARTILHEIRO
Guilherme Francelino (Goiabinha) – Roma
GOLEIRO
Douglas Alexandre - Registânea
DESTAQUE
Jordan Aparecido – Registânea

Fonte: Departamento Técnico – AMADORZÃO/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário