quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Assembleia ordinária da Federação Mineira de Handebol

A Federação Mineira de Handebol (FMH) realizará a Assembleia Ordinária de 2017 em Varginha, com a presença de membros da diretoria da entidade e representantes das equipes filiadas.  

O evento será dia 28 de janeiro, às 9 horas, no Hotel Carajás, para discussão do calendário de competições, tabela de taxas, apresentação do balanço financeiro, relatório das atividades e propostas de fortalecimento da modalidade.


“Essa foi uma ideia do presidente da FMH, Claudio Humberto Dias. O objetivo de realizar as Assembleias no interior é um modo de valorizar os clubes e entidades que compõem o quadro da federação, já que antes aconteciam somente em BH. Ano passado, a Assembleia foi em Montes Claros e esse ano recebemos o convite para realizarmos aqui”, explicou o Prof. Anderson Massahud, técnico da equipe de handebol feminino de Varginha.

Em 2016, a FMH custeou as despesas de transporte (Belo Horizonte x Montes Claros x Belo Horizonte), hospedagem e alimentação dos presidentes ou representantes credenciados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário