segunda-feira, 4 de maio de 2020

Vérdi quer Quadra da Pedreira na Vila como ponto turístico


            Atendendo determinação do prefeito Vérdi Melo, a quadra da Pedreira na Vila Barcelona vai se transformar novamente em um ponto turístico. Nessa semana, profissionais já começaram a limpar o local. Em uma segunda etapa haverá a total revitalização de  todos os banheiros com a  troca de vasos, pias e pisos.            
O espaço receberá também nova pintura, iluminação, cobertura do palco e também um parquinho infantil. “A ideia é transformar a pedreira em um novo local de lazer  para as famílias e para isso vamos fazer a revitalização elétrica e hidráulica e a população já está demonstrando carinho com essa obra, sendo que alguns moradores já se dispuseram para ajudar a olhar o local para não sofrer vandalismo e isso mesmo que precisamos, de pessoas comprometidas com a própria comunidade para um bem comum”, afirma Vérdi.
De acordo com o assessor do prefeito, Anderson Vitor de Barros, Neneco, que está coordenando o serviço, a previsão é que a obra esteja concluída em um mês. “Esse é um local que tem tudo para ser um ponto turístico devido à beleza natural dessa pedra gigantesca”, conclui Neneco.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário