quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prefeito Vérdi Melo visita instalações da Semel e conversa com técnicos desportivos

                   O Prefeito Vérdi Melo esteve nesta quinta-feira, 20, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer a convite do secretário de esportes André do Vôlei, que mostrou as melhorias já realizadas na Semel,  bem como as que estão por vir, dentre elas a conclusão do ginásio que será utilizado para a prática de artes marciais, cuja licitação já encontra-se em andamento.
“O que vimos foi um canteiro de obras sendo realizadas, melhorias que certamente vão agregar valor àquele importante instrumento público, um celeiro de atletas que já revelou grandes talentos em várias modalidades desportivas”, disse Vérdi. 
Na oportunidade o prefeito Vérdi Melo também conversou com os técnicos desportivos da Semel, quando falou um pouco do momento que o município atravessa em decorrência do Covid-19, que acabou por interferir nas atividades da Semel. “Vivemos um momento único, um momento de tensão, mas não podemos desanimar. Precisamos agir com sabedoria, criatividade, e é isso que pedimos a todos vocês. Hoje iniciamos com as aulas não presenciais, online, e podemos trabalhar assim na Semel, mesmo porque temos um público nos aguardando”, disse Vérdi que agradeceu o empenho e dedicação de todos. “Temos fé que vamos atravessar esta pandemia e que voltaremos às nossas atividades cotidianas”.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário