segunda-feira, 4 de maio de 2020

Heitorzão, um ícone para sempre nos campos de Varginha


               Varginha perdeu no último domingo (3), talvez seu maior torcedor e não estamos falando de clubes em específico e sim da cidade em questão. Heitor Ferreira da Silva, ou simplesmente ‘Heitorzão’ faleceu aos 82 anos, vítima de um AVC.

Conhecido por seu jeito fanático de torcer e apaixonado pelo Flamengo, ‘Heitorzão’ tinha outras paixões, os clubes de Varginha. Heitor passou a ser figura repetida e carimbada ainda nos tempos de Flamengo de Varginha, na época do antigo VEC o torcedor se consagrou e já super conhecido, admirado e respeitado na cidade passou a acompanhar o Boa Esporte.

Heitor era natural de Aiuruoca, tinha dois irmãos e vários sobrinhos na cidade. Mas foi com a família Venga que viveu boa parte de sua vida. 
LINK

O prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo usou as redes sociais para lamentar a morte de Heitor. “Infelizmente nesta madrugada perdemos um ícone do futebol de Varginha. Torcedor do flamengo e Boa o nosso conterrâneo Heitorzao, o Torzão como era conhecido, grande parceiro do Veterano dos 30. Que Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares”, publicou o prefeito no Facebook.

A cidade do Sul de Minas não perde apenas um habitante, perde um personagem gigante. O futebol não perde apenas um torcedor fanático, perde um ícone. Heitor deixa amigos, familiares e fãs. Além disso, deixa respeito, carisma e muito amor pelos clubes de Varginha.

Os jogos no Estádio Municipal não serão mais os mesmos sem os gritos, xingos e vibrações de Heitorzão.

Texto: Alisson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário