quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Secretário de Esporte recebe representantes do Projeto Raízes da Vila

O motivo da visita foi o pedido de melhorias na quadra da Pedreira, no bairro Barcelona. O Secretário Henrique Lemes garantiu que os pedidos de limpeza dos vestiários e manutenção da capina será realizada o mais breve possível.
O Projeto Raízes da Vila atende mais de 50 crianças, jovens e adolescentes através de aulas de judô com o Professor Lucas, e está com inscrições abertas para novos alunos. Interessados deverão ligar no (35) 98844-8236 e falar com Claudinei.  Os horários das aulas são às sextas-feiras das 18h às 20h e aos sábados das 9h30 as 11h30.

“Deixamos aqui o agradecimento ao Presidente do Conselho Comunitário, André Cândido (Dedéia), que muito tem se esforçado para ajudar o Projeto Raízes da Vila”, destacou o secretário Henrique Lemes.

Reunião com o Prefeito
            O incentivo ao esporte e a manutenção das quadras e campos foi assunto de reunião ontem, dia 8, do Prefeito Antônio Silva com o secretário de Esportes e lazer, Henrique Lemes, o Procurador Geral do município, Dr. Evandro dos Santos e o chefe da limpeza urbana, Marcão Tip Top.

Fonte: Departamento de Comunicação PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário