sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NAV: comemoração e solidariedade

O primeiro grande jogo de 2017 foi da Copa da Primeira Liga com o super clássico mineiro Cruzeiro X Atlético. O time da Toca da Raposa levou a melhor, vencendo a partida 1x0.
A Nação Azul de Varginha – NAV, fez-se presente no estádio Governador Magalhães Pinto “Mineirão” com alguns integrantes e diretores.
Já aqui em varginha, cerca de 130 integrantes da NAV lotou a sede Virtual Bar para uma linda festa, com sua bateria afinadíssima e muita fumaça azul, cantando e vibrando o jogo todo e estenderam
as comemorações pela madrugada.
Ao término do jogo a NAV fez sorteio de uma camisa oficial do Cruzeiro, e a ganhadora foi a integrante Fernanda Pedroso. Os integrantes participaram contribuindo com um valor simbólico de cinco reais cada. No total foram arrecadados R$500,00 que foram revertidos em 15 kits completos de material escolar. O material será repassado ao Projeto Dom e Luz, da Paróquia do Mártir São Sebastião, para doação às crianças dos bairros Carvalhos e Cruzeiro do Sul.
            “Nunca será só futebol! Nação Azul de Varginha agradece a todos os envolvidos em nossa caminhada desde o início, seja você integrante que chegou em 2007 ou você que está chegando em 2017. Estamos comemorando 10 anos de conquistas e vitórias em prol do Cruzeiro Esporte Clube. NAV a maior do Sul de Minas”, comemora o vice-presidente, Alexis Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário