sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FMH realiza Assembleia Geral em Varginha

A Federação Mineira de Handebol realizou no sábado, 29, em Varginha, a Assembleia Ordinária. O evento ocorreu no hotel Carajás, na Avenida Rui Barbosa, das 9h às 13h30.
            A Assembleia teve como objetivo a prestação de contas de 2016, resultados finais das categorias do Mineiro 2016 e definir o cronograma de competição, metas e mudanças do ano de 2017.
            Maria Virginia Barbosa, técnica do Handebol Masculino de Varginha, ressaltou que a Assembleia foi bastante produtiva. “O foco principal foi sobre manter o calendário de 2017 sem alterações, sem mudanças de última hora, e que os filiados devem ter mais compromisso com o Campeonato Mineiro para que tenhamos mais credibilidade na hora de buscar parceiros que viabilizem a maior participação da modalidade”, esclareceu.
            A atuação da Confederação Brasileira de Handebol também foi muito discutida. Com eleição marcada para 1º de fevereiro, tendo o Presidente da FMH, Cláudio Humberto Dias, como candidato a vice na chapa de oposição, os mineiros discutiram algumas das polêmicas na entidade comandada por Manoel Oliveira, há 27 anos. Por 98 a 36, o atual mandatário foi escolhido para seguir no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário