quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sábado, dia 18, terá Caminhada da Semel

O Projeto Academia de Rua da SEMEL inicia o ano a todo o vapor com uma agenda cheia de caminhadas, eventos de lazer e muita atividade física.
A primeira Caminhada de 2017 acontecerá neste sábado, dia 18, com saída às 7h, da Academia de Rua da Vila Paiva (CEMIG).
            Qualquer pessoa pode participar. É necessário fazer inscrição através do telefone 3690-1548 ou com os professores da SEMEL. Lembrando que as caminhadas são GRATUITAS.
            O trajeto desta primeira Caminhada será surpresa, e está sendo preparado com muito carinho e entusiasmo pelos professores da SEMEL. Serão cerca de 14km de lindas paisagens e uma boa conversa ao lado de amigos e conhecidos. Lembrando que haverá carro de apoio, água, frutas, apoio da GM, da PM e do Corpo de Bombeiros.
            A Semel vai oferecer ônibus para recolher os participantes nas academias de Rua do Sion, Parque Centenário, Santa Maria, Vila Floresta, Parque Novo Horizonte e Imaculada. Logo após o término da Caminhada, o ônibus levará os participantes até as academias novamente.
Participe! Traga sua família!
Por: Departamento de Comunicação PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário