terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Foi dada a largada para o Bairrão/2017

O Secretário de Esportes de Varginha, Henrique Lemes, coordenou hoje, 21, as 19h, na Semel, a primeira reunião sobre a edição 2017 do campeonato de futebol amador Bairrão.
      Acompanhado de seus assessores, Alexis, Davi, Naira e Roniere, o secretário explicou o objetivo da convocação: “trata-se de uma reunião preliminar para confirmação das equipes que participaram da edição anterior, para posteriormente abrir novas vagas”.   
Henrique disse ainda que estuda a possibilidade de ampliar o número de times, de 16 para 20, e enfatizou a impossibilidade de acolher todos os interessados, fato que tornaria a competição longa e desgastante.
            Doze equipes participaram da reunião e confirmaram interesse em permanecer na competição: ATC, Botafogo, Canaã, Catalunha, Fenix, Figueirinha, Fúria, Imaculada, Inter, Manchester, São Sebastião e Vila Murad. Não houve representantes das equipes Jardim Estrela e Minasul.
            Os organizadores agora determinarão a forma de seleção das novas vagas.
         Vale ressaltar que os times campeão e vice do Bairrão, garantem vaga no Amadorzão. Em 2016, São Bento chegou ao Amadorzão dessa forma e sagrou-se vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário