quarta-feira, 4 de abril de 2018

Três Corações inaugura Espaço de Esportes Radicais com a presença de Gabriel O Pensador


          A Prefeitura de Três Corações inaugurou nesta segunda-feira, dia 02 de abril, o primeiro espaço público de esportes radicais da cidade, o Espaço Sou da Paz, localizado no Parque Dondinho.
            O local foi projetado em conjunto pela Prefeitura e atletas com a finalidade de atender esportistas das modalidades de skate, bike, patins e patinete e o investimento foi de cerca de R$ 300 mil em recursos próprios.
            O evento contou com a presença especial do cantor Gabriel O Pensador, que foi convidado a prestigiar a inauguração e deixou sua marca na pista fazendo uma assinatura em grafite. Entre as autoridades, estiveram presentes o prefeito Cláudio Pereira, o vice-prefeito Luiz Vilela, a Secretária de Esportes, Renata Borges e os vereadores Fabiano Barbosa, Juliana Prudêncio e Jorge Machado.
            Na oportunidade, o prefeito Cláudio Pereira destacou que essa obra é mais um dos compromissos da administração municipal que passou por todos os bairros e ouviu as principais demandas. Inicialmente a ideia seria fazer uma pista de skate, mas depois de se reunirem com a população e principalmente os esportistas, decidiram criar um espaço que atenderia todos os adeptos de esportes radicais.
            Com os esforços da atual gestão em revitalizar e garantir seu pleno funcionamento, o Parque Dondinho se torna um local para prática de diversos esportes e para lazer da família tricordiana.
            As artes em grafite na pista foram feitas pelo artista Vagner.

Fonte: SECOM PMTC/Texto e fotos Alaine Gláucia
 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário