terça-feira, 17 de abril de 2018

Rogério Romero ministrará palestra no CREF


      O Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR) promove em Pato Branco, no dia 27 de abril, uma palestra que destaca a importância do esporte na sociedade. O convidado para falar sobre o tema é o ex-nadador Rogério Romero, que participou de cinco olimpíadas e é o único brasileiro quatro vezes finalista dos jogos.
            Atual gerente de Esporte do Minas Tênis Clube, Rogério Romero traz aos profissionais da região a palestra “Investimento no Esporte: o bem estar do futuro em nossas mãos”. Especialista em Gestão Esportiva (FIA) e MBA em Gestão de Projetos (FGV), Romero tem em seu currículo os títulos de campeão Pan-Americano em Havana/91 e Santo Domingo/03, é deca-campeão Sul-Americano, tem 29 recordes Sul-americanos e 41 recordes brasileiros estabelecidos em 27 anos de carreira esportiva. 
LINK
            É o único brasileiro a participar de cinco Olimpíadas, sendo finalista em Seul (1988), Barcelona (1992), Atlanta (1996) e Sydney (2000), e semifinalista em Atenas (2004). recordista mundial máster nos 200m costas em piscina olímpica, 15 vezes campeão do Troféu Brasil de Natação e participou de dez Campeonatos Mundiais. Romero foi atleta do Minas Tênis Clube, de 1991 a 2000 e de 2001 a 2004, e passou também por Associação Cultural e Esportiva de Londrina, Clube do Golfinho, Coral Springs Swim Club e Clube de Regatas do Flamengo.
            Como gestor, Rogério acumula experiências como subsecretário de Esportes, secretário-adjunto da Secretaria de Esportes e da Juventude e secretário adjunto da Secretaria de Turismo e Esportes de Minas Gerais; conselheiro nacional do Esporte; presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer; consultor de negócios da Myrtha Pools Brasil; e consultor de negócios da Metodologia Gustavo Borges.

Com informações: CREF9

Nenhum comentário:

Postar um comentário